Porquê reservar as férias com uma Agência de Viagens?

Porquê reservar as férias com uma Agência de Viagens?

Planear uma viagem pode ser uma atividade empolgante como também uma verdadeira dor de cabeça. Existe todo um planeamento que deve ser feito de antemão para que a viagem que pretendemos fazer seja um êxito! Decidir onde ir, o que visitar, alojamento, transporte, seguro, o que levar, etc. Por vezes são tantas as coisas em que pensar que começamos a ficar um bocado cansados. Mas quando finalmente temos tudo pronto e decidido, é um grande alívio que se sente.

O que pretendemos é fazer a nossa viagem de forma descansada e sem problemas.  Mas quando, apesar de todo o nosso planeamento, os problemas decidem surgir ainda no começo das férias, durante, ou no regresso das mesmas, parece que tudo vira um pesadelo e por vezes nem sabemos “onde anda a boia de salvamento”.

Férias são férias, e muitas vezes são aquele momento que temos para fugir do stress. Portanto, como é óbvio, só queremos que as mesmas corram bem, sem percalços. Claro que nada consegue ser perfeito, e podem sempre ocorrer imprevistos com os quais não gostaríamos de estar a perder tempo e que só queríamos que se resolvessem rapidamente.

Por estas e outras razões as agências de viagens conseguem ser as nossas melhores amigas. Como tal, reunimos para si 7 razões pelas quais deve planear e reservar as suas viagens/férias com a Media Travel.

 

• Conhecimento mais aprofundado e profissional do Setor do Turismo (Técnico e Operativo)

Os nossos agentes de viagens têm uma formação especializada na área do turismo sendo que está sempre informado e atualizado sobre termos técnicos e informações relevantes que na sua maioria não estão acessíveis nas pesquisas online.

• Atendimento personalizado e diferenciados aos clientes

Todos os nossos clientes são diferentes e merecem um atendimento personalizado. Estamos sempre disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas e tranquilizá-los sobre qualquer assunto que os preocupe.

• Apoio 24 horas

Com a Media Travel, conta com um serviço de assistência 24 horas para qualquer urgência que possa decorrer. Temos sempre um colaborador preparado para lhe dar assistência no que necessitar.

• Acompanhamento da gestão das reservas antes das viagens, no destino e depois das viagens

É feito um acompanhamento do cliente desde que efetua um pedido com a nossa agência de viagens até que a mesma seja finalizada, ou seja, até ao seu regresso de viagem. A satisfação dos nossos clientes é de extrema importância para a nossa agência.

• Melhor eficácia de resposta e mediação na solução de problemas com cancelamentos e reclamações

Existe um empenho e compromisso em resolver qualquer problema que possa surgir na sua viagem, sendo que, enquanto agência de viagens, possuímos um acesso mais facilitado aos meios que permitem a sua resolução.

• Garantia de realização de viagens seguras e tranquilas

É um compromisso Media Travel que os nossos clientes possam desfrutar das suas viagens de forma segura e tranquila, sendo que a nossa equipa está preparada para o auxiliar no planeamento da sua viagem, prestando informações atualizadas sobre o destino e outras de maior interesse; e também no decorrer da mesma. Na eventualidade de algum contratempo surgir, procederemos à sua resolução o mais rapidamente possível. 

• Ofertas Turísticas competitivas e acessíveis de Operadores Turísticos, só possíveis de adquirir através de Agências de Viagens

Existem várias ofertas turísticas que chegam à nossa agência por parte de Operadores Turísticos ou que a nossa própria agência desenvolve. Estas ofertas possuem preços e condições competitivas e acessíveis que só podem ser adquiridas desta forma, não estando disponíveis para qualquer pessoa online. (ex: Pacotes Turísticos com voos Charter)

 

Ficou convencido? Contacte-nos!

Temos várias ofertas no nosso site e mais ainda junto dos nossos agentes. Estamos igualmente disponíveis para o ajudar a personalizar a sua viagem.

 

Caso tenha realizado uma ou mais viagens connosco, não se esqueça de deixar a sua opinião aqui ou no nosso Facebook.

A sua satisfação é importante para nós!

 

Viaje em segurança.

Just go! Nós tratamos de tudo

reservar ferias agencia viagens
24H (+351) 963 148 624
×