Ferias de verão em família

Ferias de verão em família

Ferias de verão em família

As férias de verão são aguardadas com grande expectativa tanto pelas crianças como pelos adultos. Por vezes, escolher o destino certo para uma viagem em família pode ser desafiante, mas não se preocupe! Selecionámos os destinos mais adequados para viagens em família, tanto a nível nacional como internacional, que certamente irão encantar.

Porto Santo - Esta ilha dourada, parte do Arquipélago da Madeira, é sinónimo de tranquilidade, com as suas extensas praias de areia fina, mar azul cristalino e um clima ameno que convida ao relaxamento durante todo o ano. Ao visitar este destino, pode desfrutar de mergulhos revigorantes, momentos de diversão à beira-mar e uma culinária excelente. Para uma experiência única, recomenda-se alugar um carro e explorar a ilha, a fazer paragens em pontos imperdíveis, como o Miradouro da Portela, Ponta da Calheta, e outros locais escondidos que oferecem vistas deslumbrantes.

Cabo Verde - Se o objetivo é desfrutar de férias na praia, Cabo Verde é uma escolha excelente. Este destino soalheiro, com as suas águas azul-turquesa, proporciona uma experiência de liberdade única para as crianças se divertirem à beira-mar. Com um ritmo mais tranquilo, certamente se encantará com a gastronomia local, a rica cultura e as paisagens deslumbrantes que este destino oferece.

Menorca - Próxima e a apenas algumas horas de distância, é o destino ideal para umas férias relaxantes em família. Além de seus tesouros a serem descobertos, Menorca oferece o cenário perfeito para as brincadeiras que as crianças adoram!

México - Se você está a pensar em proporcionar à sua família férias memoráveis este ano, considere uma viagem para o México. Com praias de águas quentes, resorts all-inclusive com piscinas, redes e espreguiçadeiras à beira-mar, além de uma rica cultura e história para explorar, o México oferece uma variedade de experiências imperdíveis. Suas águas cristalinas são perfeitas para snorkeling e observação de peixes coloridos. Aqui, a diversão e o descanso são garantidos para todos os gostos.

Parques Temáticos - Viajar em família para parques temáticos é sempre uma escolha emocionante. Quem nunca sonhou em visitar um parque temático e aproximar-se das personagens e histórias que povoam nosso imaginário? Para crianças e pais, há uma infinidade de parques que oferecem experiências incríveis repletas de animação e alegria familiar. Explore a Disneyland Paris, na França, ou o Parque Temático da Warner Bros, na Espanha, onde você encontrará museus, atrações emocionantes e personagens que encantam não apenas as crianças, mas também os adultos. Não se esqueça de preparar sua câmara para capturar muitos momentos especiais.

Cruzeiros - Ideais para famílias, os cruzeiros são uma maravilha tanto para os mais novos como para os mais velhos, com diversas atividades para crianças e adultos. Atualmente, os navios de cruzeiro são verdadeiras cidades em alto mar. É a viagem perfeita para combinar prazer, descanso, diversão e visitas a cidades, tudo em família.

Seja qual for a sua escolha, uma coisa é certa: as suas férias em família serão inesquecíveis.

Just Go!!
___________________________________________________

Media Travel & Logistics

A Media Travel & Logistics é mais do que uma simples agência de viagens. Somos o seu passaporte para um mundo de viagens inesquecíveis, sempre com um toque personalizado. Entendemos que cada viagem é única, por isso, oferecemos um acompanhamento personalizado para garantir que cada momento da sua aventura seja excecional.

Dos preparativos iniciais à reserva de voos, hotéis, transferes e aluguer de automóvel, passando pela organização de pacotes de viagem all inclusive, a nossa equipa dedicada está sempre ao seu lado. Além de criar roteiros personalizados que ressoam com as suas aspirações, orgulhámo-nos do nosso apoio ao cliente 24 horas, sempre disponível para garantir a sua tranquilidade, independentemente de onde estiver no mundo.

A nossa especialidade transcende os serviços comuns de uma agência de viagens, proporcionando viagens em família memoráveis, viagens corporativas sem complicações, férias de sonho, luas-de-mel românticas e viagens de aventura excitantes.
Na Media Travel & Logistics, a sua satisfação é a nossa prioridade. Descubra o serviço superior de uma agência de viagens que vai além do habitual, proporcionando não apenas viagens, mas experiências que vão durar uma vida inteira. Está à procura por melhor agência de viagens ou agência de viagens no Porto? Não pesquisa mais. Somos a Media Travel & Logistics e estamos prontos para transformar os seus sonhos de viagem em realidade.

 

Ferias de verão em família
24H (+351) 963 148 624
×