Próximo Destino - Portugal

Próximo Destino - Portugal

Até há bem pouco tempo o sector do turismo não esperava levar um golpe tão duro como o do COVID-19. Este vírus veio alterar completamente a forma como a sociedade interage, e o mercado das viagens e turismo, aquele em que a Media Travel se insere, teve de se readaptar. Mas porque juntos somos mais fortes, neste artigo damos-lhe a conhecer o que está a ser feito para tornar a sua viagem mais segura.

Com o início da pandemia, várias medidas começaram a ser implementadas para preservar a segurança de todos. E agora que temos de conviver com esta nova realidade, enquanto uma vacina é desenvolvida, os negócios inseridos neste sector procuram formas de voltar a emergir e resistir ao impacto provocado pelas perdas observadas nos meses anteriores.

Apesar de Portugal ter saído do Estado de Emergência há relativamente pouco tempo, o medo e insegurança transmitidos pelo vírus ainda são bastante perceptíveis, sendo que poderemos ter um desenvolvimento lento no retorno das viagens e turismo.

O Turismo de Portugal, com a apresentação da medida Selo “Clean & Safe”, que envolveu a Agência para a Modernização Administrativa (AMA), a Direção Geral das Atividades Económicas (DGAE), a Confederação do Turismo de Portugal (CTP) e Associações do Setor, “procura sensibilizar os empreendimentos para os procedimentos mínimos a adotar e incentivar a retoma do sector do turismo a nível nacional e internacional, reforçando a confiança de todos no destino Portugal e nos seus recursos turísticos” (Turismo de Portugal).

Várias são as empresas que têm submetido a Declaração de Compromisso junto do Turismo de Portugal, e seguidamente partilhado a adopção deste selo entre os seus clientes, na expectativa de reforçar a confiança dos mesmos e retomar a sua actividade, de acordo com as recomendações fornecidas pela Direção Geral de Saúde para evitar a contaminação com o SARS-CoV-2 (novo coronavírus).

Algo que também temos verificado e que vai sendo partilhado por vários utilizadores das redes sociais é a aposta no produto nacional, visto o abalo sofrido pelos diversos sectores de actividade no nosso país. A nossa empresa, pertencendo a um dos sectores fortemente afetados, e tendo em conta as medidas que as várias empresas do mesmo sector têm tomado para garantir a segurança dos seus clientes e colaboradores, decidiu reorganizar-se no que toca ao lazer e incentivar os seus clientes a consumir o destino mais próximo, e igualmente atractivo, que é Portugal. Vários são os factores que tornam Portugal um destino bastante apelativo para férias (Visit Portugal), portanto, porque não desfrutar deles?

A Media Travel mantém contacto constante com os diversos operadores e podemos garantir que neste momento já temos várias ofertas para os nossos clientes de forma a realizarem as suas férias em segurança.

Iremos continuar com a nossa oferta turística de acordo com os desenvolvimentos futuros quanto ao COVID-19, mantendo o compromisso em fornecer aos nossos clientes o melhor serviço.

Por isso continue do nosso lado, através do nosso site, redes sociais, newsletter e o seu agente de viagens Media Travel, e já sabe:

Just go! Nós tratamos de tudo

PRÓXIMO DESTINO > PORTUGAL!

 

Publicado a 21/05/2020

proximo destino portugal
24H (+351) 963 148 624
×